domingo, dezembro 16, 2007



Folla de plátano en Tolosa, Verso.

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigada por este verso filosofo. Eu de Platao so gosto mesmo é do amor, sabias que escrevi uma tese sobre 40 maneiras de amar? Gosto do teu site, especialmente pelas coisas que nao entendo. Mas nao gosto muito desse azul tao forte. Eu adoro o azul, mas esse azul fere_me um bocao os olhos. Se calhar o meu verde tambem fere...


Abracos

busto.agolada disse...

Muitas grazas pela visita ao meu blogo e o comtário que deixaches. Tamén eu gosto da túa bitácora. Passarei a visita-la de quando en quando. Perdoa o meu mal portugués. Ti es o primeiro blogueiro portugués que me visita. E canto cho agradezo. Góstame ver a semellaza das nossas linguas e que non son impedimento para nos entender.
Muito obrigado, saúdos e bon Natal.